Breaking News

Oeste: homem foi morto e companheira ferida por facadas




Foto: Blog Sigi Vilares


Um homem identificado como Márcio Almeida da Silva, de 37 anos, foi morto com um golpe de faca no pescoço durante a manhã dessa quinta-feira (29), dentro de uma residência no bairro Morada da Lua, em Barreiras.

De acordo com a polícia militar, estavam no imóvel outras três pessoas que foram agredidas por desconhecidos. Márcio foi golpeado e morreu no local. A sua companheira identificada como Cristiane também recebeu vários golpes de faca na altura do tórax ,mas conseguiu fugir dos agressores.



Dois menores que também estavam dentro da casa também se salvaram. Os agressores fugiram em destino ignorado 

Agentes da Polícia Técnica realizaram o levantamento cadavérico e encaminharam o corpo para o Instituto Médico Legal.

Cristiane foi encontrada pela polícia no meio da rua, ensanguentada. Uma equipe do SAMU prestou socorro e a levou para o Hospital do Oeste. A polícia civil iniciou as investigações para descobrir as causas e a autoria do crime.



NÃO PERCA OS FATOS! Acesse nossa página no Facebook (clique aqui), clique em curtir e receba todo o conteúdo do Portal Lapa Oeste. Contamos com você!


Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.