Breaking News

Oeste: jovem foi morto com vários tiros de pistola .40




Resultado de imagem para tabocas do brejo velho
Foto: reprodução

Um jovem identificado como João Paulo da Conceição, de 22 anos, foi morto com cerca de seis tiros de pistola calibre .40, por volta das 20h30, em frente a um bar no centro de Serra Dourada, Oeste da Bahia.

Testemunhas disseram à polícia que dois homens chegaram em uma moto modelo Honda CG Titan, preta, e um deles fez os disparos contra a vítima, fugindo em destino ignorado.



Foto: arquivo pessoal

Ainda segundo a polícia, João Paulo era usuário de drogas e os peritos da Polícia Técnica encontraram uma trouxinha de maconha na carteira.

Após o levantamento cadavérico, o corpo foi liberado para o Instituto Médico Legal. A equipe do Delegado Davidson Lélis, de Tabocas do Brejo Velho, iniciou as investigações para descobrir a autoria do assassinato. Suspeita-se que o homicídio esteja relacionado ao tráfico de entorpecentes.

NÃO PERCA OS FATOS! Acesse nossa página no Facebook (clique aqui), clique em curtir e receba todo o conteúdo do Portal Lapa Oeste. Contamos com você!


Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.