Breaking News

Oeste: justiça afasta gerente da Coelba por corte de energia





Imagem relacionada




A justiça de Barreiras determinou o afastamento do gerente local da Coelba por descumprimento de ordem judicial e corte no fornecimento de energia em um imóvel da cidade.

A decisão foi motivada por uma ação movida pela proprietária do imóvel, contestando a cobrança de uma fatura por parte da empresa.

Mesmo com decisão favorável à consumidora, a Coelba efetuou o corte no fornecimento. Imediatamente a justiça determinou a religação, mas não foi atendida pela empresa.




Devido à desobediência por parte da Coelba. a justiça determinou o afastamento do gerente até o restabelecimento do fornecimento, que ocorreu nessa quarta-feira (14).

Ao ser comunicada sobre o fato, a justiça revogou o afastamento do gerente. A disputa judicial entre a consumidora e a Coelba se desenrola desde 2018, e prosseguirá na justiça de Barreiras.



NÃO PERCA OS FATOS! Acesse nossa página no Facebook (clique aqui), clique em curtir e receba todo o conteúdo do Portal Lapa Oeste. Contamos com você!


Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.