Breaking News

Oeste: pai e filha se reencontram após quase três décadas de afastamento





Foto: arquivo pessoal



A filha reside em Malhada e o pai em Bom Jesus da Lapa. Mas, apesar da proximidade geográfica, os dois levaram quase 30 anos para se reencontrarem.

Iraneides dos Santos Martins de Souza, de 29 anos, não conhecia o seu pai, Euclides Martins de Souza, de 59 anos, que saiu de casa quando ela tinha somente 1 ano de idade.

Durante a sua infância, a adolescência e a juventude, a mulher nutriu o desejo de conhecê-lo. Até que um amigo da família conseguiu localizar Euclides, através de uma busca na internet, e informou a Iraneides que ele residia em Lapa.




Com esta informação e recorrendo a outros amigos, o pai foi localizado e aceitou o convite de rever a filha. O reencontro ocorreu na casa de Iraneides, em Malhada.

Euclides disse que havia procurado a filha, mas não conseguiu informação sobre a sua localização. Neide também procurara pelo pai em várias cidade e povoados do oeste baiano. Informações do Médio São Francisco



NÃO PERCA OS FATOS! Acesse nossa página no Facebook (clique aqui), clique em curtir e receba todo o conteúdo do Portal Lapa Oeste. Contamos com você!


Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.