Breaking News

Oeste: PM flagra jovens com porções da maconha e moto adulterada




A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé



Uma guarnição da Polícia Militar flagrou o jovem Fidel Souza Lima com quatro porções de maconha, durante a amanhã dessa terça-feira (27), na cidade de Correntina, Oeste da Bahia.

Segundo a polícia, o jovem estava em atitude suspeita e os militares resolveram abordá-lo. Durante a revista, a droga foi encontrada em poder do jovem, que informou o nome do vendedor do entorpecente.

Os policiais prosseguiram em diligência e localizaram o traficante denunciado e identificado como Samuel Santos de Jesus, que ainda levava o dinheiro recebido de Fidel. O homem também estava com uma moto adulterada.

Durante consulta ao sistema, os policiais descobriram que Samuel já possuía passagens na polícia por roubo, tendo sido preso em Santa Maria da Vitória.


NÃO PERCA OS FATOS! Acesse nossa página no Facebook (clique aqui), clique em curtir e receba todo o conteúdo do Portal Lapa Oeste. Contamos com você!


Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.