loading...

Breaking News

Oeste: polícia prende acusados da morte de adolescente





Foto: Polícia Civil
Equipes policiais da 26ª Coorpin cumpriram mandados de prisão em Sítio do Mato e Correntina, contra acusados do assassinato de um jovem, durante a noite do dia 12 de maio (veja matérias anteriores aqui e aqui).

Segundo a polícia, o jovem identificado como Lucas Souza dos Santos, de 17 anos, foi agredido, sequestrado e asfixiado por Eronaldo Silva de matos, de 40 anos, por dívidas com o tráfico de drogas.




A imagem pode conter: árvore, planta e atividades ao ar livre
Foto: Polícia Militar
Após matar o jovem, Eronaldo jogou o corpo em um riacho e queimos as próprias roupas, sujas de sangue. Todo os detalhes foram informados por Valdeci Martins das Virgens, que teria acompanhado o assassino.

Os agentes policiais prenderam Eronaldo e sua esposa, Alcilene Alves, em Sítio do Mato, enquanto Valdeci foi preso em Correntina.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e carro



A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto


NÃO PERCA OS FATOS! Acesse nossa página no Facebook (clique aqui), clique em curtir e receba todo o conteúdo do Portal Lapa Oeste. Contamos com você!


Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.