loading...

Breaking News

Oeste: tiroteio com guarnição da CIPE Sudoeste resulta na morte de um homem envolvido com tráfico





Foto: arquivo pessoal



Uma troca de tiros que envolveu uma guarnição da CIPE Sudoeste resultou na morte de Mário de Jesus Santana, conhecido como Duda Mendonça, no início da noite dessa terça-feira (6), em Carinhanha.
De acordo com a Polícia Militar, Mário atirou contra a guarnição enquanto tentava fugir de uma abordagem, no bairro São Francisco, durante ronda de rotina.



Ele foi atingido no abdome, pelos policiais, e mesmo socorrido para o Hospital Municipal, não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. No local do confronto, os policiais encontraram maconha pronta para a venda e um revólver calibre 38 utilizado por Mário.
Ainda segundo informações da PM, o homem possuía passagens pela polícia por tráfico de drogas, tentativa de homicídio e assalto, em Carinhanha. O seu corpo foi transferido para o Instituto Médico Legal de Guanambi.

NÃO PERCA OS FATOS! Acesse nossa página no Facebook (clique aqui), clique em curtir e receba todo o conteúdo do Portal Lapa Oeste. Contamos com você!


Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.