Breaking News

Oeste: traficante morre em troca de tiros com a PM, neste sábado




Nenhuma descrição de foto disponível.
Foto: Polícia Militar
Um homem identificado como Lindberg José da Cruz, conhecido como Bergão, morreu durante uma operação policial, realizada na madrugada deste sábado (17), no povoado de Feirinha, zona rural de Serra Dourada, Oeste da Bahia.



Segundo a polícia militar, Bergão tentou fugir pelos fundos da casa quando percebeu a aproximaçãod os policiais. Durante a fuga ele teria atirado contra as guarnições, que revidaram e o atingiram fatalmente.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo
Foto: Polícia Militar


Mesmo socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal Antônio de Souza Fagundes, em Serra Dourada, Bergão morreu devido à gravidade dos ferimentos.

De acordo com a polícia, uma denúncia anônima apontou o homem morto como responsável por assaltaos na região onde residia, além da comercialização de drogas. A polícia foi informada, ainda, que ele seria fugitio da justiça do Distrito Federal.



Com Bergão, os policiais encontraram um revólver calibre 32, uma balança de precisão, além de porções de maconha e cocaína. A operação foi realizada por PMs de Serra Dourada, com o apoio da CIPE Cerrado.


NÃO PERCA OS FATOS! Acesse nossa página no Facebook (clique aqui), clique em curtir e receba todo o conteúdo do Portal Lapa Oeste. Contamos com você!


Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.