loading...

Breaking News

Oeste: trio mata homem em briga por um balde no lixo





Foto: Blog Braga



Policiais militares de Luís Eduardo Magalhães prenderam em flagrante três homens acusados de participação em um homicídio, pouco tempo após o crime cometido por volta das 8h dessa sexta-feira (23), próximo ao lixão da cidade.

A PM informou que os três homens disputaram um balde no lixo com a vítima, identificada com Adailton e conhecido como Ganjão. Ele teria apanhado o objeto e fugido correndo.

Ainda segundo a polícia os três homens perseguiram Ganjão e o alcançaram. Ele foi derrubado e agredido com golpes de pedaços de pau e um facão, que o atingiu fatalmente no pescoço.




Os três fugiram, mas populares acionaram a polícia militar que saiu em diligência e conseguiu localizar o trio, pouco tempo após o crime, 

Os três foram identificados como Jeovan da Silva, de 49 anos, natural de Jacobina, Rafael da Silva Santos, de 26 anos, natural de Xique-Xique, e Ivonaldo Ferreira dos Santos, de 31 anos, natural de Ubaí.


NÃO PERCA OS FATOS! Acesse nossa página no Facebook (clique aqui), clique em curtir e receba todo o conteúdo do Portal Lapa Oeste. Contamos com você!


Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.