Breaking News

Oeste: um jovem morre e uma menor escapa de acidente com automóvel




Foto: arquivo pessoal

Um jovem morreu e uma menor saiu ferida de um acidente de trânsito ocorrido por volta das 17h desse domingo (4), na BR 020, próximo a Roda Velha, em São Desidério, no Oeste da Bahia.

Segundo o Blog Sigi Vilares, o jovem morto foi identificado como Rafael Veloso Souza, de 19 anos, que viajava com a namorada D. P. S. O., de 17 anos, teria perdido o controle da direção e o automóvel capotou diversas vezes.



Foto: WhatsApp
De acordo com a matéria, os dois foram ejetados do carro no momento do capotamento. Rafael caiu no solo e o veículo o atingiu, causando sua morte no local. A menor sofreu fratura em uma das pernas, mas foi socorrida e não corre risco de morte.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que Rafael não possuía habilitação para dirigir o veículo. Ainda segundo o Blog, ele era natural do Paiui e trabalhava em uma fazenda em São Desidério.


NÃO PERCA OS FATOS! Acesse nossa página no Facebook (clique aqui), clique em curtir e receba todo o conteúdo do Portal Lapa Oeste. Contamos com você!



Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.