Breaking News

Oeste: um jovem morreu em violenta colisão entre carro e moto





Foto: Blog Sigi Vilares
Por: Blog Sigi Vilares

Um homem identificado como Gabriel de Araújo Almeida, de 24 anos, natural de Santo André (SP), morreu após a moto em que estava ser atingida violentamente por um veículo Ford Fusion no entroncamento das BRs 020 e 242 na cidade de LEM.



Testemunhas contaram à polícia militar que Gabriel foi atingido pelo veículo quando deixava a Avenida Governador Eduardo Campos para acessar a BR 242 onde trafegava o Ford Fusion que colidiu violentamente contra a motocicleta. Na moto, além de Gabriel, estava Lucas Barbosa de Lima, de 21 anos. Gabriel morreu na hora e Lucas ficou gravemente ferido.
Devido a gravidade dos ferimentos, como amputação traumática da perna esquerda, Lucas Barbosa teve que ser encaminhado diretamente para o Hospital do Oeste, em Barreiras, por uma Unidade de Suporte Avançada do SAMU (USA).



Com o forte impacto da colisão, a motocicleta foi parar a aproximadamente 100 metros do local do acidente, na BR 242, sentido Setor Industrial. Já o Ford Fusion ficou com a frente destruída e só parou a 200 metros, já no retorno da BR 020.
O condutor do Ford Fusion deixou o local do acidente antes da chegada da Polícia Militar.

Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.