Breaking News

Peido interrompe debate em assembleia do Quênia e gera bate-boca





Getty Images

Por: UOL

Um forte odor interrompeu as discussões em uma assembleia regional do Quênia na última quarta-feira, segundo reportou a imprensa local. O orador precisou parar seu discurso ao ver parlamentares apontando uns para os outros a responsabilidade sobre o autor do peido, que causou o mau cheiro.




Legisladores do condado de Homa Bay discutiam sobre questões do comércio local quando o presidente da assembleia, Edwin Kakach, pediu que o orador, Juma Awuor, interrompesse seu argumento devido a uma discussão entre os integrantes.

Segundo a imprensa local, os parlamentares estariam apontando uns para os outros até que um dos envolvidos na discussão decidiu explicar o que estava acontecendo: "Senhor orador, um de nós poluiu o ar e eu sei quem foi", disse Julius Gaya, que apontou em seguida para um de seus colegas. O parlamentar negou a acusação dizendo que "não faria tal coisa em frente aos seus colegas".




O parlamentar negou a acusação dizendo que "não faria tal coisa em frente aos seus colegas".

De acordo com a mídia queniana, o odor era tão forte que o orador pediu para que um funcionário procurasse um purificador de ar.

"Deixe o funcionário borrifar o ar com purificadores para torná-lo agradável", disse Kakach. "Não podemos continuar sentados em um ambiente que cheira mal".

Porém, até que o funcionário retornasse com o purificador, o cheiro já havia se dissipado e a sessão retomada.


NÃO PERCA OS FATOS! Acesse nossa página no Facebook (clique aqui), clique em curtir e receba todo o conteúdo do Portal Lapa Oeste. Contamos com você!


Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.