loading...

Breaking News

PF deflagra operação contra o núcleo financeiro do PCC





Resultado de imagem para operação cravada da policia federal
Foto: divulgação/PF



A Polícia Federal deflagrou a Operação Cravada nesta manhã, com o objetivo de atingir o núcleo financeiro do Primeiro Comando da Capital (PCC), com prisão de envolvidos em vários estados brasileiros.

Segundo a PF, o PCC criou uma mensaliade de R$ 250,00 sobre os seus integrantes, para custear as ações criminosas da facção e sustentar os seus líderes. Eram arrecadados cerca de 1 milhão de reais mensais com o esquema.




O dinheiro era recolhido em 400 contas bancárias, para evitar rastreamento, e administrado por bandidos presos em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba (PR).

Os agentes da PF saíram nas primeiras horas da manhã para cumprir os 30 mandados expedidos pela justiça. Foram presas 30 pessoas em sete estados: Paraná, São Paulo, Minas Gerais, Acre, Roraima, Pernambuco e Mato Grosso do Sul.


NÃO PERCA OS FATOS! Acesse nossa página no Facebook (clique aqui), clique em curtir e receba todo o conteúdo do Portal Lapa Oeste. Contamos com você!


Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.