Breaking News

Professores não descartam nova paralisação caso AL-BA não vote reestruturação de cargos




Resultado de imagem para paralisação dos professores

Por: Bahia Notícias

A coordenadora geral da Associação de Docentes da Uneb (Aduneb), Ronalda Barreto, e os representantes dos professores das universidades estaduais receberam a notícia da queda da sessão desta terça-feira (6) na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) como uma "surpresa extremamente desagradável". 



Na sessão, os deputados estaduais votariam a reestruturação dos cargos nas universidades estaduais, um dos projetos responsáveis pelo fim da greve geral das universidades estaduais da Bahia, mas caiu por falta de quórum (leia aqui). 

"Não cumprir com as expectativas que nos fizeram terminar [a greve] obviamente aumenta a indignação e a reação", disse Ronalda Barreto que não descarta uma nova paralisação caso o projeto não seja votado o quanto antes. 



O líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Rosemberg Pinto (PT), se reuniu com os professores presentes na Casa e prometeu procurar a minoria para dispensar formalidades e votar o texto em sessão nesta quarta-feira (7) (leia aqui).

NÃO PERCA OS FATOS! Acesse nossa página no Facebook (clique aqui), clique em curtir e receba todo o conteúdo do Portal Lapa Oeste. Contamos com você!


Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.