loading...

Breaking News

Regional: protestos dos condutores de vans prosseguem até quarta; impactos sentidos em Guanambi




Foto: WhastApp

O bloqueio feito por condutores do transporte alternativo refletiu no comércio e no setor de serviços de Guanambi, nessa segunda-feira (19), com a ausência das centenas de passageiros que chegam ou saem da cidade diariamente, utilizando as vans e os micro-ônibus.

Uma das faculdades particulares (UniFG) suspendeu as aulas enquanto durar a manifestação, devido ausência dos alunos de outras cidades.





Os condutores protestam contras as mudanças no Código de Trânsito Brasileiro (CBT) que elevou as punições sobre o transporte não regularizado de passageiros.

O movimento ocorreu em outras localidades do país e terá como ponto principal, as manifestação de vans em Brasília, com a presença de motoristas de todo o Brasil.

Estima-se que cerca de 800 condutores participam do movimento na microrregião de Guanambi, que interditou a passagem de vans e ônibus no trevo da BR 430, próximo a Igaporã, na localidade do Brás (saída de Caetité para Guanambi), pela BR 030, e na mesma rodovia outro bloqueio foi formado na saída de Guanambi para Palmas de Monte Alto. O movimento também bloqueou a BR 122, na saída de Guanambi para Pindaí. Os prosseguirão até a próxima quinta-feira (21).


NÃO PERCA OS FATOS! Acesse nossa página no Facebook (clique aqui), clique em curtir e receba todo o conteúdo do Portal Lapa Oeste. Contamos com você!


Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.