loading...

Breaking News

"Use para controle de natalidade, eles disseram", diz mãe após bebê nascer com DIU no cabelo






Por: Aratu Online

Um bebê nasceu com um DIU - método anticoncepcional - enrolado no cabelo. O registro do momento, publicado no Facebook pela mãe da criança, no último domingo (25/8), viralizou na internet. O caso aconteceu no estado do Alabama, nos Estados Unidos.




“Olhe para isto. Maldito DIU na cabeça do bebê como um grampo. ‘Use para controle de natalidade eles disseram", disse a mãe, Cadesia Foster, na legenda da publicação. Em menos de 24 horas, a foto já conta com 36 mil compartilhamentos. A mulher não revelou há quanto tempo usava o DIU.

Classificado com "99% de eficácia" por profissionais, o Dispositivo Intra Uterino é uma haste em formato de "Y", introduzida no útero da mulher. O DIU pode ficar no útero por no máximo seis anos. O dispositivo, que pode ser de Mirena (hormonal) ou de cobre (sem hormônios), impede a fecundação do espermatozoide no óvulo da mulher.


NÃO PERCA OS FATOS! Acesse nossa página no Facebook (clique aqui), clique em curtir e receba todo o conteúdo do Portal Lapa Oeste. Contamos com você!


Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.