Breaking News

Jovem que teve pênis arrancado por cachorro quando era bebê passa por cirurgia de reconstrução






Por: Aratu Online

Quando tinha apenas oito meses, o jovem G* teve toda a região genital arrancada, após ter sido atacado por um cachorro. Hoje, aos 18 anos, foi submetido a uma cirurgia de reconstrução peniana. Em entrevista à equipe de reportagem da TV Aratu, ele falou que pensava se, um dia, teria uma vida normal. "Tinha medo de não poder ter uma família", contou.



A cirurgia, inédita, foi idealizada e realizada pelo núcleo de urologia do Hospital das Clínicas de Salvador (Hupes), vinculado à Universidade Federal da Bahia (Ufba). O procedimento só foi possível pois o jovem ainda tinha tecido erétil, segundo explicou o médico responsável, Dr. Ubirajara Barroso, chefe do setor de urologia do Hupes:

"Foi possível remover esse tecido da posição perineal, destacar ele, retirar do osso... e então viajamos o tecido para uma região em que ele ficasse visível. Depois, fixamos no osso do púbis, de modo que ele [G], a partir de agora, possa ter uma ereção satisfatória".


NÃO PERCA OS FATOS! Acesse nossa página no Facebook (clique aqui), clique em curtir e receba todo o conteúdo do Portal Lapa Oeste. Contamos com você!



NÃO PERCA OS FATOS! Acesse nossa página no Facebook (clique aqui), clique em curtir e receba todo o conteúdo do Portal Lapa Oeste. Contamos com você!


Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.