Breaking News

Longa espera! Agência do BB poderá ser reaberta em Malhada





A agência do Banco do Brasil era a única da região - Foto: Reprodução | YouTube
Foto: reprodução



A agência do Banco do Brasil em Malhada, no Sudoeste da Bahia, poderá ser reaberta após quase dois anos sem funcionamento, desde o ataque que sofreu de uma quadrilha em dezembro de 2017, quando ficou parcialmente destruída pelos explosivos utilizados para arrebentar os cofres.

A população enfrentou muitos problemas durante o período que o banco manteve a agência fechada. A Prefeitura Municipal foi obrigada a transferir a conta bancária para o Bradesco, que passou a atender em um posto aberto na cidade.

A anúncio de reabertura da agência foi feito pelo BB na última sexta-feira (6), quando autorizou o início das obras de restauração das instalações físicas. A notícia não significa que a abertura ocorrerá em curto espaço de tempo, pois, em algumas outras cidades houve longa espera entre a conclusão das obras e o reinício do atendimento à população. Informações dos blogs Médio São Francisco e Alerta Bahia

NÃO PERCA OS FATOS! Acesse nossa página no Facebook (clique aqui), clique em curtir e receba todo o conteúdo do Portal Lapa Oeste. Contamos com você!



NÃO PERCA OS FATOS! Acesse nossa página no Facebook (clique aqui), clique em curtir e receba todo o conteúdo do Portal Lapa Oeste. Contamos com você!


Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.