Breaking News

Oeste: bandidos matam vigilante com um tiro na cabeça após assalto a casa comercial




Foto: Blog Braga
Dois assaltantes mataram com um tiro na cabeça o vigilante Fábio Nascimento da Silva, de 33 anos, no final da tarde desta quarta-feira (25), no bairro Mimoso II, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo a Polícia Militar, a dupla assaltava um mercadinho, quando rendeu o vigilante e o proprietário, mantendo-os sob a mira de revólveres durante vários minutos. Fábio chegou ao local para comprar alimentos. Os assaltantes levaram cerca de 200 reais do caixa e o celular do dono do mercadinho. 



Foto: arquivo pessoal
Durante a fuga, o bandidos levaram a moto Honda Biz, de Fábio, que tomou um automóvel emprestado do proprietário do estabelecimento e perseguiu os assaltantes por algumas ruas, até ser alvejado com um tiro na cabeça disparado pelo bandido que estava na garupa da moto.

Os criminosos fugiram abandonando a motocicleta e tomando outras duas, de assalto. Populares acionaram o SAMU, mas já encontraram o vigilante sem vida. Os bandidos conseguiram fugir do local do crime.


NÃO PERCA OS FATOS! Acesse nossa página no Facebook (clique aqui), clique em curtir e receba todo o conteúdo do Portal Lapa Oeste. Contamos com você!



NÃO PERCA OS FATOS! Acesse nossa página no Facebook (clique aqui), clique em curtir e receba todo o conteúdo do Portal Lapa Oeste. Contamos com você!


Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.