loading...

Breaking News

Oeste: colisão de três veículos deixa dois mortos e dois feridos






Foto: Blog Sigi Vilares
Uma colisão que envolveu três veículos causou a morte de duas pessoas por volta das 8h desta manhã, em um trecho da BR 135, próximo à ponte sobre o Rio Branco, em Barreiras.

Segundo o Blog Sigi Vilares, uma Fiat Strada colidiu violentamente contra a traseira de um Prisma, causando a perda de controle da direção por parte do condutor.

O veículo atingido invadiu a outra pista e colidiu contra uma carreta que trafegava em sentido contrário. Na sequência, o Prisma foi atirado para fora da rodovia e caiu em uma ribanceira.



De acordo com o Blog, dois ocupantes do automóvel morreram na colisão e capotamento, enquanto um terceiro sofreu ferimentos graves. O condutor da Strada escapou sem ferimentos e um carona sofreu escoriações. O condutor da carreta saiu ileso do acidente.

Ainda segundo a reportagem, equipes do SAMU de Barreiras prestaram socorro e conduziram os feridos para o Hospital do Oeste, enquanto a Polícia Técnica realizou o levantamento cadavérico e liberou os corpos para o Instituto Médico Legal.

NÃO PERCA OS FATOS! Acesse nossa página no Facebook (clique aqui), clique em curtir e receba todo o conteúdo do Portal Lapa Oeste. Contamos com você!



NÃO PERCA OS FATOS! Acesse nossa página no Facebook (clique aqui), clique em curtir e receba todo o conteúdo do Portal Lapa Oeste. Contamos com você!


Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.