loading...

Breaking News

Oeste: dupla mata um homem e atira contra a PM na fuga





A imagem pode conter: telefone

Dois homens identificados como José da Silva Pessoa e Maksoel Ferreira Campos mataram a tiros Jandir Carlos Ferreira, na última terça-feira, no interior do Bar do Gil, no distrito de São Manoel, em Correntina.

Segundo a polícia, a dupla chegou ao local em um automóvel modelo Hyndai HB20, de cor branca, e efetuaram vários disparos contra a vítima, fugindo em seguida. Jandir morreu no local.




A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up

A PM foi acionada por populares e se deparou com os homicidas entrando na cidade em alta velocidade. Os policiais contaram que os dois desobedeceram a várias ordens de parada, mesmo com após os pneus serem atingidos por tiros dos militares.

Em determinado momento da perseguição, a dupla abandonou o carro e continuou a fuga à pé, atirando contra a guarnição, que conseguiu alcançá-los e realizar a prisão. Na Delegacia, eles disseram que mataram Jandir por vingança, pois ele teria assassinado um membro da família.



A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up

De acordo com a polícia, José da Silva Pessoa é natural de de Monte Alegre de Sergipe (SE), mas reside em Santa Maria da Vitória, e Maksoel Ferreira Campos, de Anagé, reside em Correntina. Informações do Cotidiano Policial




A imagem pode conter: 1 pessoa, óculos de sol




A imagem pode conter: uma ou mais pessoas




A imagem pode conter: carro





NÃO PERCA OS FATOS! Acesse nossa página no Facebook (clique aqui), clique em curtir e receba todo o conteúdo do Portal Lapa Oeste. Contamos com você!


Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.