loading...

Breaking News

Oeste: homem mata a facadas o padrasto da esposa




Foto: reprodução
Uma briga terminou em tragédia familiar durante a noite desse domingo em Roda Velha, distrito de São Desidério, no Oeste da Bahia.

Segundo o Blog Sigi Vilares, Genilson Lemos e Souza matou a facadas o padrasto da sua esposa, identificado como Alan Ribeiro de Lima, de 38 anos.

De acordo com a reportagem, familires disseram à polícia que a desavença entre os dois homens já durava alguns dias, desde que Genilson acionou a Polícia Militar por Alan manter um som em volume alto na casa vizinha.



Os familiares contaram que a vítima passou a ameaçar Genilson de morte e, nese domingo, os dois voltaram a brigar, quando ocorreu o esfaqueamento e a morte.

Uma equipe do SAMU foi acionada e chegou rapidamente ao local, mas não conseguiu salvar Alan, com forte hemorragia ao receber vários golpes no tórax. Não há informação sobre o autor do homicídio.




NÃO PERCA OS FATOS! Acesse nossa página no Facebook (clique aqui), clique em curtir e receba todo o conteúdo do Portal Lapa Oeste. Contamos com você!


Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.