loading...

Breaking News

Oeste: homem mata outro a golpes de facão e utiliza um cavalo para arrastar corpo da vítima






Foto: Blog Sigi Vilares
Um homem identificado como Abimael Gomes Ferreira matou a golpes de facão João Ribeiro de Oliveira, conhecido como João Gago, durante a manhã dessa quinta-feira (12), no povoado de Cupins, em Angical, Oeste da Bahia.

Segundo o Blog Sigi vilares, a Polícia Militar foi acionada por um vizinho da vítima que não o encontrou em sua residência e viu rastros de sangue seguindo em direção ao rio. A PM iniciou diligências na região, com a informação de que o assassino era inimigo da vítima.

Abimael foi localizado em um bar no povoado e tentou fugir quando a viatura se aproximou. Os policiais conseguiram detê-lo e ele confessou o crime.



Ainda segundo o blog, o assassino disse à polícia que não gostou de um corte de cabelo, iniciando a briga. Ele detalhou como golpeou João Gago e como utilizou um cavalo para arrastar o corpo até o rio.

Após a confissão, a polícia com o apoio de populares realizou buscas no rio. No entanto, somente hoje pela manhã o corpo foi localizado no Rio Grande, na localidade de Taguá, em Cotegipe.

NÃO PERCA OS FATOS! Acesse nossa página no Facebook (clique aqui), clique em curtir e receba todo o conteúdo do Portal Lapa Oeste. Contamos com você!



NÃO PERCA OS FATOS! Acesse nossa página no Facebook (clique aqui), clique em curtir e receba todo o conteúdo do Portal Lapa Oeste. Contamos com você!


Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.