Breaking News

PRF e órgãos parceiros de segurança deflagram operação na região oeste da Bahia





Por: NUCOM/PRF

Neste domingo (15), policiais rodoviários federais realizaram a Operação Mercúrio na BR – 020 (Km 205 a 209), trecho do município de Luís Eduardo Magalhães, no oeste baiano. A ação de fiscalização foi integrada com a Operação Tolerância Zero de forças de segurança como a GMC LEM, PM, CIPE CERRADO e SUTRANS.





Durante as atividades, 31 veículos foram fiscalizados com abordagem e 46 pessoas fiscalizadas. 36 autos de infração emitidos. Já 18 motoristas foram submetidos ao teste de etilômetro (bafômetro) e 09 veículos recolhidos ao pátio por apresentarem irregularidades impossíveis de serem sanadas no local ou por comprometerem a segurança dos usuários da rodovia. Foram recolhidos também documentos que não estavam em conformidade com as normativas.



A PRF intensificou a fiscalização na região oeste da Bahia. Para isso, equipes estão concentradas realizando policiamento preventivo e ostensivo em locais e horários de maior incidência de acidentes graves e de criminalidade.

A PRF destaca também a importância e fortalecimento das parcerias com os órgãos de segurança pública, na busca constante de melhoria dos serviços prestados à sociedade.



Para informações, denúncias, comunicação de crimes e acidentes a PRF dispõe do número de emergência 191. A ligação é gratuita e atende 24 horas em qualquer parte do País.

NÃO PERCA OS FATOS! Acesse nossa página no Facebook (clique aqui), clique em curtir e receba todo o conteúdo do Portal Lapa Oeste. Contamos com você!



NÃO PERCA OS FATOS! Acesse nossa página no Facebook (clique aqui), clique em curtir e receba todo o conteúdo do Portal Lapa Oeste. Contamos com você!


Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.