Breaking News

Serra do Ramalho: jovem foi executado com um tiro na cabeça





Foto: arquivo pessoal via WhatsApp




Uma guarnição da 38ª CIPM foi acionada por populares às 5h deste domingo (1), com a informação sobre o assassinato de um jovem no interior de um bar, na Agrovila 2, em Serra do Ramalho, Oeste da Bahia.

Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar, o jovem identificado como Anderson Gomes da Silva, de 15 anos, foi alvejado com um tiro na cabeça e morreu no local. Testemunhas relataram que os autores do homicídio seriam "Pila" e "Lua", que fugiram após o crime e continuam procurados pela polícia.




Ainda segundo a polícia, as investigações apuram a informação de que a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas e que esse seria o motivo do assassinato.

O corpo de Anderson foi submetido ao levantamento cadavérico, por agentes da Política Técnica da 24ª Coorpin, e encaminhado ao Instituto Médico Legal.




NÃO PERCA OS FATOS! Acesse nossa página no Facebook (clique aqui), clique em curtir e receba todo o conteúdo do Portal Lapa Oeste. Contamos com você!


Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.