Breaking News

Tragédia! Uma vítima fatal e uma pessoa em estado grave após acidente de moto em alta velocidade




Foto: arquivo pessoal / WhatsApp


Um grave acidente de trânsito deixou um jovem morto e uma jovem gravemente ferida, por volta das 15h deste domingo (15), no trecho urbano da BR 030, em Guanambi, Sudoeste da Bahia.

Segundo a Polícia Militar, o condutor da moto era Rosenildo Ribeiro Gomes, de 20 anos, que estava em companhia de uma garota de 16 anos, que ficou gravemente ferida, com fratuar nas pernas e braços.

Ainda segundo a polícia, Rosenildo perdeu o controle da moto modelo Honda CBR 1000/RR e caiu fora da pista, atingindo o solo violentamente. A força do impacto causou sua morte minustos após a queda.



Foto: WhatsApp


Uma equipe do SAMU chegou rapidamente ao local do acidente e já encontrou o jovem morto. A garota foi socorrida e encaminhada em estado grave para o Hospital Regional de Guanambi, onde permanece sob cuidados médicos.

Testemunhas postaram nas redes sociais que viram o jovem trafegando em alta velocidade, poucos instantes antes do acidente fatal. Ele era filho do comerciante conhecido como Kinkas do Espetinho.

NÃO PERCA OS FATOS! Acesse nossa página no Facebook (clique aqui), clique em curtir e receba todo o conteúdo do Portal Lapa Oeste. Contamos com você!



NÃO PERCA OS FATOS! Acesse nossa página no Facebook (clique aqui), clique em curtir e receba todo o conteúdo do Portal Lapa Oeste. Contamos com você!


Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.