Breaking News

Bahia: Associação anuncia greve geral, mas PM continua atuando em todo o Estado




Foto: Bahia no Ar


Apesar do anúncio de greve feito pela Associação de Policiais Militares e seus Familiares do Estado da Bahia (Aspra), o efetivo mantém os serviços normalizados em todo o estado, segundo o comando geral da corporação.

O movimento grevista foi proclamado pela Associação comandada pelo Deputado Soldado Prisco. Conforme a Aspra, a mobilização é para cobrar do governo reivindicações como melhorias no Planserv, plano de carreira, reajuste do benefício da Condição Especial de Trabalho (CET), entre outros pontos.

Para o Governo do Estado, o movimento grevista possui fim político, com o objetivo de gerar um clima de insegurança.



De acordo com matéria do Bocão News, Prisco estaria isolado como liderança, na tropa, e o seu apelo não foi seguido. Conforme a matéria, Prisco busca apoio do prefeito de Salvador, ACM Neto, que teria evitado recebê-lo por considerar o momento impróprio para a greve.

Em Bom Jesus da Lapa, a 38ª CIPM mantém regulares os serviços prestados à população, em todos os municípios abrangidos pela Companhia.





NÃO PERCA OS FATOS! Acesse nossa página no Facebook (clique aqui), clique em curtir e receba todo o conteúdo do Portal Lapa Oeste. Contamos com você!



NÃO PERCA OS FATOS! Acesse nossa página no Facebook (clique aqui), clique em curtir e receba todo o conteúdo do Portal Lapa Oeste. Contamos com você!


Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.