Breaking News

Bahia: Governador aciona MP contra supostos atos de terrorismo na capital e cidades do interior; greve da PM pode acabar






Foto: Aspra
O governador Rui Costa acionou o Ministério Público para investigar os supostos casos de terrorismo, ocorridos recentemente em Salvador e algumas cidades do interior, em meio à greve parcial deflagrada pela Aspra, liderada pelo militar e deputado Soldado Prisco.

Apesar da deflagração do movimento, comandantes de companhias em todo o estado declararam que os trabalhos das tropas não foram interrompidos. De acordo com números divulgados pela Secretaria Estadual de Segurança Pública, cerca de 220 viaturas atuam por turno, diariamente, na Bahia. Outras 52 foram adicionadas aos efetivos, além do apoio de viaturas da Polícia Civil.



Sobre o movimento grevista, o Bahia Notícias divulgou informação de que o Soldado Prisco teria sinalizado para o fim do protesto, a partir de uma reunião com os deputados, em andamento na Assembleia Legislativa da Bahia. O deputado apresenta a pauta de reivindicações da categoria e os deputados atuarão como mediadores entre a Aspra o governo estadual.





NÃO PERCA OS FATOS! Acesse nossa página no Facebook (clique aqui), clique em curtir e receba todo o conteúdo do Portal Lapa Oeste. Contamos com você!



NÃO PERCA OS FATOS! Acesse nossa página no Facebook (clique aqui), clique em curtir e receba todo o conteúdo do Portal Lapa Oeste. Contamos com você!


Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.