Breaking News

Bahia: Governo abre inscrições para seleção pelo REDA para professores







O Governo da Bahia abre as inscrições para a contratação de professores pelo Regime de Direito Administrativo da Bahia (REDA), nesta sexta-feira (18), com o objetivo de ocupar 2.491 vagas temporárias, na rede escolar pública do Estado.

Os candidatos devem ter formação de nível superior em Licenciatura Plena. As inscrições serão realizadas no período de 18 de outubro a 4 de novembro, exclusivamente pela Internet, no site da Uneb.



Os candidatos serão submetidos a provas objetivas no dia 8 de dezembro, de caráter eliminatório e classificatório. Os locais e horários das aplicações das provas serão divulgados no Cartão de Identificação do Candidato, que será disponibilizado no site até o dia 4 de dezembro.

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de um ano, a contar da data da publicação da homologação, podendo antes de esgotado este prazo, ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração, por ato expresso do Secretário da Educação do Estado da Bahia. Mais informações e o edital do certame podem ser conferidos no Portal da Educação. Informações do G1 Bahia.





NÃO PERCA OS FATOS! Acesse nossa página no Facebook (clique aqui), clique em curtir e receba todo o conteúdo do Portal Lapa Oeste. Contamos com você!



NÃO PERCA OS FATOS! Acesse nossa página no Facebook (clique aqui), clique em curtir e receba todo o conteúdo do Portal Lapa Oeste. Contamos com você!


Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.