Breaking News

Bahia: motorista é preso por estupro de menina em transporte escolar






Por: G1 Bahia

Um motorista de 40 anos foi preso suspeito de estuprar uma menina enquanto levava ela para a escola, em Rio do Pires, no sudoeste da Bahia. Conforme Márcio Andrei Tito Oliveira, delegado responsável pelo caso, o crime vinha sendo cometido por dois anos e só foi descoberto depois que a criança contou para a avó.



Ainda de acordo com o delegado, a menina tem 11 anos atualmente, mas o crime ocorria desde os nove anos. O homem, preso na terça-feira (22), aproveitava uma parte do trajeto em que fica a sós com a vítima para cometer os abusos.

O delegado não informou desde quando a delegacia vinha acompanhado o caso. Apesar disso, detalhou que a menina estava com o emocional abalado nos últimos tempos.



A criança foi encaminhada para realizar exames de corpo de delito. Não há previsão para a divulgação dos resultados.

O homem foi preso após se apresentar à delegacia, acompanhado do advogado. Nesta quinta-feira (24), ele continuava na Delegacia de Rio do Pires. Ele deve passar por audiência de custódia nos próximos dias.




NÃO PERCA OS FATOS! Acesse nossa página no Facebook (clique aqui), clique em curtir e receba todo o conteúdo do Portal Lapa Oeste. Contamos com você!



NÃO PERCA OS FATOS! Acesse nossa página no Facebook (clique aqui), clique em curtir e receba todo o conteúdo do Portal Lapa Oeste. Contamos com você!


Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.