Breaking News

Família procura por homem que despareceu quando retornava para Riacho de Santana






Foto: arquivo pessoal
A família de Lecy Oliveira de Almeida, de Riacho de Santana, apela para quem puder fornecer informações sobre o seu paradeiro, utilizar o número (77) 9.9700-9234. Ele desapareceu ao desembarcar na rodoviária de Brasília.

Familiares conversaram por telefone com a redação do Portal Lapa Oeste, explicando que Lecy é alcoolatra e morava no estado do Mato Grosso, junto com o pai e um irmão. Ele retornava para Riacho de Santana, com o objetivo de reiniciar um tratamento contra a dependência química.



Segundo os familiares, em vez de comprar a passagem de Goiânia para Riacho, Lecy teria comprado o bilhete somente até Brasília, onde tomaria outro coletivo com destino à Bahia. No entanto, ele desembarcou na capital federal e não foi mais visto.

Um sobrinho disse ao Portal Lapa Oeste que busca contato com o celular do tio, mas o aparelho encontra-se fora da área de cobertura ou desligado. A família encontra-se desesperada.




NÃO PERCA OS FATOS! Acesse nossa página no Facebook (clique aqui), clique em curtir e receba todo o conteúdo do Portal Lapa Oeste. Contamos com você!



NÃO PERCA OS FATOS! Acesse nossa página no Facebook (clique aqui), clique em curtir e receba todo o conteúdo do Portal Lapa Oeste. Contamos com você!


Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.