Breaking News

Lapa: foragido da justiça foi morto a tiros próximo ao cais do Nova Brasília




Foto: Polícia Civil


O foragido da justiça Alden de Souza Silva, de 21 anos, foi morto com vários tiros de calibre 9mm, por volta das 7h desta quinta-feira (10), quando se encontrava próximo ao barracão do peixe, no cais, bairro Nova Brasília, em Bom Jesus da Lapa.

Segundo a Polícia Civil, Alden, que era natural de Remanso, não retornou ao presídio Nilton Gonçalves, em Vitória da Conquista, após o indulto que recebeu no mês de setembro durante as comemorações pela independência do Brasil.



De acordo com a 24ª Coorpin, ele possuía diversas passagens pela polícia e uma condenação na justiça de Lapa por porte ilegal de arma de fogo. O jovem também era suspeito de ter participado do assassinato de Josélio Rodrigues Farias, de 26 anos, em 6 de outubro.

Os agentes da Polícia Técnica identificaram perfurações de tiros na mão direita e no tórax de Alden, que causaram sua morte no local. Após o levantamento cadavérico, os peritos liberaram o corpo para o Instituto Médico Legal.





NÃO PERCA OS FATOS! Acesse nossa página no Facebook (clique aqui), clique em curtir e receba todo o conteúdo do Portal Lapa Oeste. Contamos com você!



NÃO PERCA OS FATOS! Acesse nossa página no Facebook (clique aqui), clique em curtir e receba todo o conteúdo do Portal Lapa Oeste. Contamos com você!


Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.