Breaking News

Lapa: grupo invade casa e executa jovem com vários tiros




Foto: arquivo pessoal



Quatro homens invadiram um imóvel e executaram um jovem com vários tiros, no início da tarde deste domingo (6), em Bom Jesus da Lapa.

Segundo informações divulgadas pela polícia, o jovem morto foi identificado como Josélio Rodrigues Farias, de 26 anos, e o crime ocorreu no interior de sua residência, na travessa Flamengo, bairro Amaralina.

Ainda segundo a polícia, quatro homens em duas motocicletas chegaram ao local e invadiram o imóvel. A vítima foi encontrada no interior e não teve tempo para reagiar ou tentar fugir, sendo atingida por vários disparos de armas de fogo.



De acordo com a polícia, um dos três assassinos foi identificado por testemunhas como um jovem conhecido como Nativinho, que já possui passagens pela Delegacia. Após o ataque, os quatro fugiram em destino ignorado, nas motos modelo Honda Bros, de cores vermelha e verde.

A Polícia Civil iniciou as investigações, mas não divulgou os possíveis motivos do assassinato. Agentes da Polícia Técnica realizaram o levantamento cadavérico e encaminharam o corpo para o Instituto Médico Legal.





NÃO PERCA OS FATOS! Acesse nossa página no Facebook (clique aqui), clique em curtir e receba todo o conteúdo do Portal Lapa Oeste. Contamos com você!



NÃO PERCA OS FATOS! Acesse nossa página no Facebook (clique aqui), clique em curtir e receba todo o conteúdo do Portal Lapa Oeste. Contamos com você!


Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.