Breaking News

Lapa: Marinha anuncia localização do corpo de um dos desaparecidos no Rio São Francisco





Foto: WhatsApp
A Agência da Marinha do Brasil, em Bom Jesus da Lapa, anunciou a localização do corpo de Carlos de Jesus Santos, que estava entre os desparecidos da mesma família, na tarde desse domingo (27), em Rio São Francisco.

O grupo nada próximo à Ilha da Mariquinha, quando todos se afogaram, conforme relato do Portal Lapa Oeste. Nossa equipe continua acompanhando as buscas e trará novas informações em breve.




Foto: WhatsApp
Quatro militares da Marinha do Brasil reforçam as buscas pelas quatro pessoas da mesma família que desapareceram no Rio São Francisco, por volta das 16h desse domingo (27), no trecho próximo à Ilha da Mariquinha, em Bom Jesus da Lapa.

Os militares seguiram para o local do desaparecimento nas primeiras horas da manhã, utilizando uma viatura e uma embarcação. Desde o momento do desaparecimento, pescadores e amigos iniciaram as buscas, que prosseguem nessa manhã.

Os quatro desaparecidos foram identificados pela Polícia Civil como Márcio Henrique da Silva Santos, Verônica Batista da Silva, Carlos de Jesus Santos e Carlos Leonardo dos Santos.




Foto: WhatsApp

Segundo a Polícia Civil, o menor Márcio caiu em um buraco no leito do rio e sua mãe, Verônica, tentou resgatá-lo, mas não conseguiu sair da água. O seu companheiro, Carlos, saltou para resgatar os dois e também não conseguiu sair. Por último, Carlos Leonardo tentou salvar os três e, também, foi levado pelas águas. Uma quinta pessoa, identificada como Cleber Moreira Belém, tentou ajudar e caiu no mesmo buraco. No entanto, conseguiu se salvar e descreveu o afogamento para a polícia.

Segundo o Capitão Tenente André Luiz Moura Mateus, comandante da Agência Fluvial da Marinha, em conversa com a redação do Portal Lapa Oeste, os militares não medirão esforços para localizar as vítimas desaparecidas. Ele ressalta que os trabalhos de busca e resgate, normalmente, são feitos por militares do Corpo de Bombeiros. Entretanto, como não há unidade instalada em Bom Jesus da Lapa, a Marinha assume os serviços.



NÃO PERCA OS FATOS! Acesse nossa página no Facebook (clique aqui), clique em curtir e receba todo o conteúdo do Portal Lapa Oeste. Contamos com você!



NÃO PERCA OS FATOS! Acesse nossa página no Facebook (clique aqui), clique em curtir e receba todo o conteúdo do Portal Lapa Oeste. Contamos com você!


Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.