Breaking News

Oeste: morre jornalista internada por 15 dias após grave acidente de trânsito




Foto: arquivo pessoal
Por: G1 Bahia

Morreu na noite desta segunda-feira (7) a segunda vítima de um acidente envolvendo três veículos, na BR-242, no município de Barreiras, região oeste da Bahia. Bruna Alves Pires, de 31 anos, estava internada em estado grave na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital do Oeste (HO) há 15 dias.



O acidente aconteceu na altura do km 798 da rodovia, no final da manhã do dia 22 de setembro. A mãe de Bruna, Elizabeth Alves Pires, de 61 anos, morreu ainda no local. Outras cinco pessoas ficaram feridas.

Bruna voltava de um almoço com a mãe, a irmã e sobrinha. Bianca Alves Pires, 28 anos, mãe de Betina Lopes Pires, 7, tiveram ferimentos leves, foram atendidas ainda no local por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e depois levadas para o Hospital do Oeste (HO). As duas já receberam alta.



As outras vítimas também foram levadas para o HO e já receberam alta. Bruna Alves será enterrada na tarde de terça-feira (8), no Memorial Senhor do Bonfim, em Barreiras.





NÃO PERCA OS FATOS! Acesse nossa página no Facebook (clique aqui), clique em curtir e receba todo o conteúdo do Portal Lapa Oeste. Contamos com você!



NÃO PERCA OS FATOS! Acesse nossa página no Facebook (clique aqui), clique em curtir e receba todo o conteúdo do Portal Lapa Oeste. Contamos com você!


Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.