Breaking News

Oeste: polícia prende traficante com 700 mil reais em cocaína pura




Foto: Polícia Civil


Policiais militares da Bahia e de Goiás, juntamente com agentes da Polícia Rodoviária Federal, prenderam um homem em flagrante transportando dezoito tabletes de cocaína no fundo falso de um automóvel modelo Kia Sorento, por volta das 20h dessa quarta-feira (23), na BR 020, próximo ao distrito de Rosário, em Correntina, Oeste da Bahia.

Segundo a polícia, o homem foi identificado como Paulo Henrique Benhocci Boaroli, e confessou que foi pago para transportar a droga do estado de São Paulo, para Fortaleza. Ele portava quase 4 mil reais em dinheiro.



O homem foi preso pelos policiais e conduzido para a sede da 26ª Coorpin, em Santa Maria da Vitória, juntamente com a droga e a quantia em dinheiro.

O delegado titular de Samavi, Dr. Leyvison Rodrigues, informou à redação do Portal Lapa Oeste que a droga foi avaliada em cerca de 700 mil reais e o homem foi detido há poucos dias, na cidade de Ponta Porã (MS), sendo liberado após audiência de custódia. A polícia suspeita que ele seja integrante de uma facção e já possui passagem por tráfico internacional de drogas.




NÃO PERCA OS FATOS! Acesse nossa página no Facebook (clique aqui), clique em curtir e receba todo o conteúdo do Portal Lapa Oeste. Contamos com você!



NÃO PERCA OS FATOS! Acesse nossa página no Facebook (clique aqui), clique em curtir e receba todo o conteúdo do Portal Lapa Oeste. Contamos com você!


Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.