Breaking News

Oeste: uma criança com fratura e mais seis feridos em colisão entre ônibus e caminhão




Foto: Cerrado em Foco
A colisão entre um caminhão e um ônibus coletivo deixou sete pessoas feridas, por volta do meio-dia desta segunda-feira (21), na BR 242, trecho urbano de Luís Eduardo Magalhães.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu quando o condutor do ônibus utilizado no transporte coletivo de LEM, perdeu o controle da direção e o veículo invadiu a pista contrária, colidindo contra o caminhão, carregado com canos.



Acidente entre ônibus e caminhão carregado de canos de tubulação na BR-242 — Foto: Adê Cerrado/Cerrado em foco
Foto: Cerrado em Foco

Além do motorista e do cobrador, a PRF divulgou a existência de cinco passageiros feridos, entre eles, uma garotinha de 4 anos de idade, diagnosticada com fratura na perna, na UPA, e encaminhada para o Hospital do Oeste. A sua mãe sofreu ferimentos ao ser arremessada para fora do ônibus, no momento da colisão.

O condutor do coletivo disse que a pista molhada dificultou a manobra e contribuiu para a colisão. O condutor do caminhão escapou ileso. Ele tentou desviar o veículo, mas não conseguiu evitar a batida. Três equipes de socorristas atenderam às vítimas e os bombeiros retiramra os feridos das ferragens.




NÃO PERCA OS FATOS! Acesse nossa página no Facebook (clique aqui), clique em curtir e receba todo o conteúdo do Portal Lapa Oeste. Contamos com você!



NÃO PERCA OS FATOS! Acesse nossa página no Facebook (clique aqui), clique em curtir e receba todo o conteúdo do Portal Lapa Oeste. Contamos com você!


Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.