Breaking News

Tragédia! Marido de vereadora morre atingido por disparo acidental de espingarda, no Oeste da Bahia





Foto: Facebook



Alan Cardec Silva de Souza, de 37 anos, morreu após ser atingido por um tiro, enquanto fazia limpeza em uma espingarda, por volta ads 20h dessa terça-feira (15), em sua residência no povoado de Gerais do São Francisco, zona rural de Wanderley, no Oeste da Bahia.

Segundo o Blog Sigi Vilares, o homem ferido ainda buscou socorro e foi auxiliado por populares, que o levaram à Unidade de Pronto Atendimento, onde morreu minutos depois que foi atendido pela equipe médica.




De acordo com informações obtidas pela redação do Portal Lapa Oeste, Alan Cardec foi atingido pelo disparo em uma das coxas, no entanto, a difícil locomoção até a cidade de Wanderley impediu a rapidez no socorro e causou a sua morte.

Em conversa telefônica com a nossa redação, o radialista Elenaldo de Oliveira informou que Alan Cardec era casado com a vereadora por Wanderley, Neurai Alans Lima, e trabalhava no Fórum de Cotegipe. Além da esposa, ele deixou dois filhos menores.





NÃO PERCA OS FATOS! Acesse nossa página no Facebook (clique aqui), clique em curtir e receba todo o conteúdo do Portal Lapa Oeste. Contamos com você!



NÃO PERCA OS FATOS! Acesse nossa página no Facebook (clique aqui), clique em curtir e receba todo o conteúdo do Portal Lapa Oeste. Contamos com você!


Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.