Breaking News

Guanambi: Vigilância Sanitária interdita cozinha e refeitório do hospital regional





Por: Bahia Notícias

A Vigilância Sanitária de Guanambi interditou, na última sexta-feira (25), a cozinha e o refeitório do Hospital Regional de Guanambi (HRG) por tempo indeterminado. Denúncias anteriores à interdição apontavam a existência de irregularidades. A administração da cozinha é feita por uma empresa terceirizada.



De acordo com a diretora do aula Melo, os serviços de fornecimento de alimentos não foram suspensos. “A empresa é responsável pela solução de um plano emergencial e isso inclui, o fornecimento de alimento em situação como essa. A terceirizada contratou uma cozinha externa para o fornecimento da alimentação do hospital, no primeiro dia houve transtorno. Hoje, até essa manhã, não aconteceu denúncias de falta de alimentação ou atraso”, explicou.

A direção da unidade de saúde disse que uma solicitação de quebra de contrato já foi realizada. A cozinha só poderá voltar a funcionar após a adequação das irregularidades e a emissão de um alvará pelo órgão municipal de fiscalização sanitária.




NÃO PERCA OS FATOS! Acesse nossa página no Facebook (clique aqui), clique em curtir e receba todo o conteúdo do Portal Lapa Oeste. Contamos com você!





NÃO PERCA OS FATOS! Acesse nossa página no Facebook (clique aqui), clique em curtir e receba todo o conteúdo do Portal Lapa Oeste. Contamos com você!


Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.