Breaking News

Oeste: condutor embriagado capota automóvel quando fugia da polícia




Foto: reprodução


Um jovem condutor foi preso pela Polícia Militar de Paratinga, durante a madrugada deste domingo (3), após realizar manobras perigosas nas ruas da cidade e fugir para Ibotirama, pela BA 160, em um veículo modelo Toyota Corola, placa NTP 1267, de cor preta.

Segundo o Velho Chico News, o jovem estava embriagado e deu "cavalos-de-pau" em frente à viatura, fugindo em seguida. No acompanhamento pela rodovia, os policiais flagraram o momento em que o condutor perdeu o controle da direção e o automóvel capotou na curva do calcário, próximo à zona urbana de Ibotirama.

Ainda segundo a reportagem, os policiais socorreram o jovem, filho de um empresário de Ibotirama, que estava agressivo e com pequenas escoriações pelos corpo. Ele foi levado ao Hospital Regional de Ibotirama, de onde seria transferido para a Delegacia Territorial, com o objetivo de prestar esclarecimentos e ser autuado em flagrante. Sua identidade não foi divulgada.

A Polícia Civil não soube informar os motivos do homicídio. O corpo de Jerferson foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.



NÃO PERCA OS FATOS! Acesse nossa página no Facebook (clique aqui), clique em curtir e receba todo o conteúdo do Portal Lapa Oeste. Contamos com você!





NÃO PERCA OS FATOS! Acesse nossa página no Facebook (clique aqui), clique em curtir e receba todo o conteúdo do Portal Lapa Oeste. Contamos com você!


Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.