Breaking News

Oeste: continuam as buscas por mulher desaparecida próximo a Palmas de Monte Alto








Familiares e amigos de Dinelia Pinto Viana lançaram um apelo na imprensa e pelas redes sociais, pedindo ajuda na sua localização, pois está desaparecida desde a noite dessa terça-feira (5), quando viajava de Carinhanha para Guanambi.

Segundo a família, Dinelia conduzia o automóvel modelo Toyota Corolla, de cor prata, placa FJJ 1178, de Carinhanha (BA). A última localização obtida através do rastreio do telefone celular, foi um ponto próximo ao mercado municipal de Palmas de Monte Alto, por volta da meia-noite. Depois, o aparelho foi desligado e mantido fora da área de cobertura.



De acordo com o Alerta Bahia, familiares receberam um telefone, supostamente de Dinelia, dizendo que sofrera um acidente, mas que estava bem. Mas, nem os familiares afirmam que se tratava, mesmo, da mulher desaparecida.

Dinelia trabalhava como controladora interna na Prefeitura de Carinhanha e o seu esposo é policial militar. Qualquer informação pode ser fornecida pelo número (77) 9.9960-9570.



NÃO PERCA OS FATOS! Acesse nossa página no Facebook (clique aqui), clique em curtir e receba todo o conteúdo do Portal Lapa Oeste. Contamos com você!





NÃO PERCA OS FATOS! Acesse nossa página no Facebook (clique aqui), clique em curtir e receba todo o conteúdo do Portal Lapa Oeste. Contamos com você!


Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.