Breaking News

Oeste: jovem foi atingido na cabeça por suposto disparo acidental de revólver 38




Foto: Blog Sigi Vilares


O jovem Antony Lopes de Souza, de 19 anos, foi atingido por um tiro supostamente disparado de forma acidental, quando lavava uma moto no interior de sua residência, no Bosque dos Girassóis, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo o Blog Sigi Vilares, moradores disseram que a vítima chegou em companhia de um amigo, identificado como Weverson Carlos da Silva, de 23 anos. Pouco minutos depois, os vizinhos ouviram um disparo de revólver e o jovem saiu da casa em uma moto, pedindo às pessoas que chamassem o SAMU ou levassem o amigo para a UPA.



Uma equipe de socorristas prestou os primeiros atendimentos ao jovem baleado e o encaminhou ao Hospital do Oeste. O autor do disparo fugiu do local e é procurado pela polícia. O seu padrasto prestou esclarecimentos, na Delegacia de Polícia Civil, afirmando que não sabia onde o jovem conseguiu a arma.

Dentro da casa, os policiais encontraram quatro munições intactas de calibre 38 e uma moto modelo Honda Pop 100, de Antony.



NÃO PERCA OS FATOS! Acesse nossa página no Facebook (clique aqui), clique em curtir e receba todo o conteúdo do Portal Lapa Oeste. Contamos com você!





NÃO PERCA OS FATOS! Acesse nossa página no Facebook (clique aqui), clique em curtir e receba todo o conteúdo do Portal Lapa Oeste. Contamos com você!


Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.