Breaking News

Oeste: um jovem morre e outro fica ferido em operação da CIPE Cerrado contra o tráfico de drogas






Um homem morreu e um menor foi apreendido em operação da CIPE Cerrado, por volta do meio-dia dessa terça-feira (5), no bairro Santa Cruz, em Luiz Eduardo Magalhães.

De acordo com a polícia, populares denunciaram por telefone a presença de dois homens em um imóvel, que estariam envolvidos em um homicídio ocorrido na semana passada.

Os policiais se dirigiram ao imóvel e encontraram o menor saindo pela frente. Ele se rendeu à voz de prisão dada pelos policiais. No entanto, o comparsa tentou fugir.



Foto: Polícia Militar
Segundo os policiais, o homem escapou pelo telhado e acessou o quintal de uma casa vizinha. Os policiais entraram no imóvel, sob orientação do proprietário, e foram recebidos com tiros pelo homem.

Ao revidarem, os militares atingiram o suspeito e o socorreram para a UPA, onde morreu devido à gravidade dos ferimentos. Ele tinha 19 anos de idade, enquanto o menor possui 17 anos.

No imóvel onde a dupla estava, foram encontraram sacos com pedras de crack, prontas para a venda. O menor foi conduzido à Delegacia Territorial de LEM, juntamente com a droga. As identidades da dupla não foram fornecidas pela polícia.



NÃO PERCA OS FATOS! Acesse nossa página no Facebook (clique aqui), clique em curtir e receba todo o conteúdo do Portal Lapa Oeste. Contamos com você!





NÃO PERCA OS FATOS! Acesse nossa página no Facebook (clique aqui), clique em curtir e receba todo o conteúdo do Portal Lapa Oeste. Contamos com você!


Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.