Breaking News

Polícia desvenda crime e prende assassinos de motorista de aplicativo, em Conquista





Foto: Policia Civil
A Polícia Civil de Vitória da Conquista desvendeu o crime que chocou toda a região, na última semana, quando um motorista de aplicativo e estudante universitário desapareceu e o seu corpo foi encontrado queimado em um matagal.

Segundo a polícia, os jovens presos são Alexandre Cruz Brito, de 21 anos, e Rodrigo Porto Oliveira Silva, de 22 anos, que confessaram o assassinato de Hiago Evangelista Freitas, de 24 anos, alegando que temiam ser denunciados pela vítima.



Foto: arquivo pessoal
Os criminosos disseram à polícia que planejaram o assalto com antecedencia, mas, depois de terem amarrado a vítima, a atacaram com facadas e atearam fogo ao corpo. 

Hiago cursava odontologia e trabalhava como motorista de aplicativo durante a noite. Ele foi sequestrado pelos bandidos durante a noite da última quarta-feira (6). A partir do seu desaparecimento, familiares, colegas e amigos iniciaram um grande esforço para localizar Hiago.

O carro do jovem foi encontrado na última sexta-feira (8), pouco antes da localização do seu corpo. Em revista à casa dos asssassinos, os policiais encontraram objetos de uso pessoal de Hiago e a chave do carro.



NÃO PERCA OS FATOS! Acesse nossa página no Facebook (clique aqui), clique em curtir e receba todo o conteúdo do Portal Lapa Oeste. Contamos com você!





NÃO PERCA OS FATOS! Acesse nossa página no Facebook (clique aqui), clique em curtir e receba todo o conteúdo do Portal Lapa Oeste. Contamos com você!


Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.