Breaking News

Serra do Ramalho: desconhecido mata a tiros foragido da justiça




Foto: WhatsApp


Um homem ainda não identificado assassinou José Carlos Souza Santos, também conhecido como Pacaia, de 39 anos, por volta das 20h30 dessa quinta-feira (7), em Serra do Ramalho, Oeste da Bahia.

Segundo informações policiais, a vítima possuía uma passagem pela Delegacia, ao ser flagrado portando uma arma de fogo.

Testemunhas disseram à polícia que o atirador chegou rapidamente ao local e atacou Pacaia, que consumia bebidas alcoolicas dentro de um bar, em companhia de amigos. Ele tentou fugir, mas foi alvejado pelo atirador.



De acordo com o Dr. Marcos Aurélio, Delegado de Bom Jesus da Lapa, o homem utilizava documentos falsos quando sofreu os tiros, pois havia um mandado de prisão em aberto contra ele. Portanto, a Polícia Civil ainda investiga para descobrir a sua verdadeira identidade. A redação do Portal Lapa Oeste apurou que Pacaia, supostamente, cometia assaltos na região.

Após o crime, o assassino fugiu em destino ignorado. Agentes da Polícia Técnica fizeram o levantamento cadavérico e encaminharam o corpo para o Instituto Médico Legal, em Bom Jesus da Lapa.



NÃO PERCA OS FATOS! Acesse nossa página no Facebook (clique aqui), clique em curtir e receba todo o conteúdo do Portal Lapa Oeste. Contamos com você!





NÃO PERCA OS FATOS! Acesse nossa página no Facebook (clique aqui), clique em curtir e receba todo o conteúdo do Portal Lapa Oeste. Contamos com você!


Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.