Breaking News

Bahia: alunas denunciam professor da UEFS que divulgou fotos onde aparecem de biquini



Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) — Foto: Divulgação
Foto: reprodução


Quinze alunas denunciaram um professor da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), que teria produzido e divulgado nas redes sociais um vídeo onde elas aparecem de biquini.

De acordo com a Polícia Civil, as alunas prestaram queixa contra o professor, mas ainda não foi identificada a verdadeira intenção do docente com a publicação do material na internet.

As alunas disseram que o professor coletou várias fotos em seus perfis para editar o vídeo e divulgar sem o consentimento delas.



As mulheres relataram constrangimento com a exposição pública. A Polícia Civil está colhendo os depoimentos das denunciantes e, depois, ouvirá o professor, que pode ser denunciado por crime de injúria.

A UEFS informou que todos os procedimentos legais para investigação do caso foram adotados, a partir da denúncia apresentada pelas alunas.




As incrições deverão ser realizadas exclusivamente pela internet, através do site da Universidade. De acordo com informações do Acorda Cidade, metade das vagas será disputada em ampla concorrência, e os outros 50% serão destinados aos candidatos cotitas. Além disso, mais três vagas adicionais serão disponibilizadas, em cada curso, para quilombolas, indígenas e pessoas com deficiência. 

Nas três cidades que a Uesb possui campos, as provas acontecerão nos dias 2 e 3 de fevereiro de 2020. Mais detalhes estão disponíveis no site oficial da unidade de ensino.




NÃO PERCA OS FATOS! Acesse nossa página no Facebook (clique aqui), clique em curtir e receba todo o conteúdo do Portal Lapa Oeste. Contamos com você!





NÃO PERCA OS FATOS! Acesse nossa página no Facebook (clique aqui), clique em curtir e receba todo o conteúdo do Portal Lapa Oeste. Contamos com você!


Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.