Breaking News

Lapa: moradores procuram homem desaparecido há mais de uma semana







Um idoso identificado como Gevaldo Cardoso dos Santos, de 58 anos, está desaparecido há mais de uma semana, em Bom Jesus da Lapa. Cuidadores enviaram pedido à redação do Portal Lapa Oeste, para que pessoas que possam fornecer informações sobre o seu paradeiro, colaborem com as buscas que estão sendo realizadas desde o desaparecimento.





Leitores do Portal disseram que Gevaldo era visto, com frequência, próximo à Catedral Católica, na Avenida Agenor Magalhães, no bairro Amaralina. Outro ponto da cidade frequentado por Gevaldo era a Avenida Manoel Novaes, próximo à Praça Marechal Deodoro da Fonseca (praça da antiga prefeitura).

Gevaldo foi diagnosticado com distúrbio psicótico, com característica esquizofrênica e faz uso de remédio controlado.





Ele é natural de Ilhéus e recebe cuidados de moradores de Bom Jesus da Lapa, que estão empenhados em sua localização. Qualquer informação sobre o paradeiro, pode ser enviada para os números (77) 9.9807-6400 ou 9.9143-9574.




NÃO PERCA OS FATOS! Acesse nossa página no Facebook (clique aqui), clique em curtir e receba todo o conteúdo do Portal Lapa Oeste. Contamos com você!





NÃO PERCA OS FATOS! Acesse nossa página no Facebook (clique aqui), clique em curtir e receba todo o conteúdo do Portal Lapa Oeste. Contamos com você!


Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.