Breaking News

Oeste: bandidos erram o alvo e matam menina com um tiro na cabeça, segundo testemunhas








Uma adolescente de 15 anos pode ter sido baleada na cabeça por engano, quando dois bandidos chegaram em uma moto e efetuaram vários tiros no bairro Mimoso II, em Luís Eduardo Magalhães.

De acordo com o Blog Sigi Vilares, testemunhas disseram que a menina estava sentada em uma esquisa, por volta das 21h desse domingo (15), quando os atiradores chegaram e atiraram, supostamente, com a intenção de atingir um homem que estava próximo à vítima.




Segundo o Blog Braga, o namorado da vítima, identificado como Danilo, disse que ele seria o alvo, pois já havia recebido ameaças de morte. Como estavam juntos na hora do ataque, a namorada foi atingida e ele escapou ileso. O jovem possui passagem na polícia por envolvimento com o uso de drogas.

Populares acionaram uma equipe do SAMU que chegou rapidamente ao local e socorreu a menor, encaminhando-a ao Hospital do Oeste, em Barreiras. No entanto, mesmo com o socorro médico, a menina morreu durante a madrugada desta segunda-feira (16) na unidade de saúde.




NÃO PERCA OS FATOS! Acesse nossa página no Facebook (clique aqui), clique em curtir e receba todo o conteúdo do Portal Lapa Oeste. Contamos com você!





NÃO PERCA OS FATOS! Acesse nossa página no Facebook (clique aqui), clique em curtir e receba todo o conteúdo do Portal Lapa Oeste. Contamos com você!


Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.