Breaking News

Oeste: mulher cai em golpe e perde 20 mil reais



Resultado de imagem para golpista

Por: Blog Sigi Vilares

Na manhã desta quinta-feira, 12, uma mulher caiu em um golpe após ser abordada por um homem baixo, de aproximadamente 40 anos, cabelo curto, sem barba, peso médio, e por uma mulher alta, forte, morena escura, cabelo cacheado, olhos pretos, e dente machucado, na Rua José Cardoso de Lima, no centro de LEM.



De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima caminhava tranquilamente quando foi abordada pelo casal pedindo informações e perguntando se ela podia ajudar com um bilhete.

Em seguida, o casal mandou a vítima provar se ela verdadeiramente era honesta, fazendo com que a mulher se Iludisse e mostrasse um valor de R$ 20 mil, que estava em sua bolsa. Em seguida, o casal de golpistas pegou a bolsa da vítima e começou a contar o valor que estava na sua bolsa, para provar sua honestidade. Ao devolver a bolsa para a vítima o casal informou que iria no carro pegar o bilhete e não retornou mais.



Neste momento, os golpistas já tinham levado os R$ 20 mil, dois celulares, e jóias. A vítima só descobriu pouco tempo depois que seus pertences não estavam mais na sua bolsa.

O golpe foi registrado no DISEP de LEM.




NÃO PERCA OS FATOS! Acesse nossa página no Facebook (clique aqui), clique em curtir e receba todo o conteúdo do Portal Lapa Oeste. Contamos com você!





NÃO PERCA OS FATOS! Acesse nossa página no Facebook (clique aqui), clique em curtir e receba todo o conteúdo do Portal Lapa Oeste. Contamos com você!


Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.