Breaking News

Oeste: traficante utiliza nome falso e morre em confronto com a Polícia Militar




Foto: via Jornal Nova Fronteira
Por: informações do Jornal Nova Fronteira

Dois traficantes morreram na tarde de ontem, 19, após trocarem tiros com policiais do Pelotão Especial Tático Operacional (Peto). A troca de tiros aconteceu em uma residência localizada na rua Serra Negra, Vila Rica, município de Barreiras, Oeste da Bahia.



De acordo com informações, uma guarnição Peto, fazia rondas no bairro quando avistou dois homens identificados como Wítalo Silva Oliveira, 19 anos, natural de Brasília/DF e Zelito Pereira Ribeiro, 32 anos, natural de Wanderley/BA, ambos em atitude suspeita e armados, ambos com ficha policial com longa lista de passagem pela delegacia por crimes como homicídio qualificado, roubo e tráfico de drogas.

No momento do confronto, Zelito utilizava uma carteira de identidade com o nome do seu irmão, José Pereira Ribeiro. Zelito era considerado de alta periculosidade, pela polícia, com participação em homicídios na cidade.





Assim que a viatura se aproximou dos suspeitos, eles adentraram em uma residência, momento em que a guarnição solicitou reforço sendo então apoiada por outra guarnição PETO, que fez um cerco na rua Serra Negra onde há uma residência fundo com fundo de onde os elementos residiam.

Durante o cerco os supostos traficantes deram de frente com os policiais e retornaram para o interior da residência, que estava desocupada. Durante a ação os suspeitos começaram a atirar contra os policiais que revidaram, alvejando os indivíduos que não resistiram e vieram a óbito no local.

No interior da casa onde a dupla residia, foram encontrados drogas e dois revólveres.

Os corpo foram encaminhados para o Instituto Médico Legal do Distrito Integrado Segurança Pública (Disep).




NÃO PERCA OS FATOS! Acesse nossa página no Facebook (clique aqui), clique em curtir e receba todo o conteúdo do Portal Lapa Oeste. Contamos com você!





NÃO PERCA OS FATOS! Acesse nossa página no Facebook (clique aqui), clique em curtir e receba todo o conteúdo do Portal Lapa Oeste. Contamos com você!


Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.